fortune tuger Instagram e Facebook removem e ocultam posts de fornecedores de pílulas abortivas nos EUA

 81    |      2025-02-14 15:45

O Instagram e o Facebook recentemente ocultaramfortune tuger, bloquearam ou removeram postagens de duas contas de fornecedores de pílulas abortivas. O Instagram também suspendeu várias outras contas que ofereciam serviços semelhantes, além de tê-las ocultado em pesquisas e recomendações.

ZA9BET 500 Mega

As ações aumentaram nas últimas duas semanas e foram especialmente notáveis nos últimos dois dias, segundo provedores de pílulas abortivas. O conteúdo das contas —ou, em alguns casos, os perfis— não estava mais visível no Instagram.

A Meta, dona do Facebook e do Instagram, confirmou as suspensões de contas e a ocultação de postagens. A empresa restaurou algumas das contas e posts na quinta-feira (23) após questionamento do The New York Times sobre as ações.

Saque mais rápido do BR — Cashbacks para deixar sua banca pronta para a próxima luta. Rapidez incomparável no saque. Aqui o seu dinheiro é seu. Cassino online. Suporte humanizado. Jogue com centavos.fortune tiger A imagem mostra um grupo de pessoas em um evento formal. No centro, um homem com cabelo cacheado e terno escuro, usando uma gravata vermelha. À esquerda, uma mulher com cabelo longo e escuro, e à direita, uma mulher vestindo um vestido branco. Ao fundo, outras pessoas também estão presentes, algumas com expressões sérias.
Mark Zuckerberg, CEO da Meta, na posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, na última segunda (20) - Kenny Holston/The New York Times jogo do trige

A Meta está sob escrutínio desde que seu CEO, Mark Zuckerberg, anunciou mudanças radicais nas políticas da empresa neste mês. Zuckerberg prometeu afrouxar as restrições online, causando preocupações entre pesquisadores de desinformação e outros de que as mudanças poderiam causar um pico nos discursos de ódio e ter outros efeitos prejudiciais.

A Meta disse ainda que a moderação de contas focadas em aborto não estava relacionada à mudança nas políticas de regulação. Mas o momento em que as ações foram feitas levantaram questões sobre a empresa ter realmente afrouxado as restrições e foi outro exemplo de seus desafios na regulação de conteúdo.

Um porta-voz da Meta atribuiu alguns dos incidentes recentes à regras que proíbem a venda de medicamentos farmacêuticos em suas plataformas sem a certificação adequada. Ele não disse por que as regras estavam sendo aplicadas só agora. A empresa também descreveu algumas das restrições como "aplicação excessiva".

A Meta, que anteriormente suprimiu postagens de provedores de serviços de aborto, disse que estava fazendo mudanças em suas políticas de regulação, em parte para reduzir o número de publicações que foram removidas erroneamente.

fortune tiger

"Temos deixado bem claro nas últimas semanas que queremos permitir mais liberdade de expressão e reduzir erros de aplicação da lei"fortune tuger, disse Meta, em um comunicado.