O CFM (Conselho Federal de Medicina) se reuniu nesta sexta-feira (7) com a diretoria da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) para solicitar a revogação de proposta da agência a respeito de certificação de boas práticas oncológicas de planos de saúde no rastreio de câncer de mama.slot tiger fortune
Jogo Fortune Tiger
A criação do certificado de qualidade foi alvo de polêmica durante uma consulta pública feita pela ANS até janeiro, porque estabelecia como boa prática o rastreamento do câncer de mama nos mesmos moldes do SUS (Sistema Único de Saúde), ou seja, com a realização de mamografias bienais entre 50 e 69 anos de idade.
jogo do tigreJogue de Forma Consciente — No ZA9BET, você encontra segurança e diversão em primeiro lugar. Jogo responsável...Atualmente, a maior parte das operadoras de saúde cobre o rastreio mamográfico anual a partir dos 40 anos. A ANS argumenta que a proposta prevê mudança nessa orientação e que as mulheres permanecem com o direito de realizar mamografia a partir dos 40 anos (ou antes, mediante pedido médico).
Internet ZA9BET Residencial - Banda larga de ultravelocidadeFortune Tiger 777
Em nota enviada à Folha, o presidente do CFM, José Hiran Gallo, afirma que o conselho "solicita que o protocolo de melhores práticas da ANS contemple o rastreio de câncer de mama em todas as mulheres entre 40 e 74 anos e, a partir dessa idade, com indicação médica, garantindo a oportunidade de diagnóstico precoce, evitando tratamentos agressivos e reduzindo os índices de mortalidade".
O presidente afirma ainda que a recomendação de rastreio antes dos 50 anos é também uma "estratégia de gestão mais eficiente às operadorasslot tiger fortune, impactando inclusive em menos custo ao sistema de saúde".