ganho no tigrinho Crítica: 'A Queda de P. Diddy' deixa mais perguntas do que oferece respostas

 174    |      2025-02-19 11:27
Seu espaço de diversão 24hrs | Suporte de excelência: RA1000 A Queda de P. Diddy Produção Estados Unidos, 2024 Direção Quincy Ruffin e Chris Blackwell

Difícil encontrar, hoje em dia, quem nunca tenha ouvido falar dos "freak offs", as festas produzidas por Puff Daddy, Diddy ou Sean Puffy Combs, como preferirganho no tigrinho, que duravam vários dias cheios de sexo, drogas, bebida, óleo de bebê, lubrificantes, vibradores ultra modernos e até a presença de prostitutos e prostitutas, além de muitos convidados célebres e poderosos.

Amplamente documentados, os começos dessas festas, que costumavam acontecer à beira da piscina, eram cheios de celebridades como Jay-Z, Beyoncé, Ashton Kutcher, Mary J. Blige, Justin Bieber (que fez até uma música a respeito), Leonardo DiCaprio, Mariah Carey, Megan Fox, Naomi Campbell.

jogo do tigre aposta Cartaz do documentário 039;A Queda de P. Diddy039; Cartaz do documentário 039;A Queda de P. Diddy039; - Divulgação

Jamie Foxx já assumiu que participou das festas, mas ia embora cedo e nunca viu nada. Kanye West disse que foi a uma e achou a "energia estranha", então nunca mais voltou. O comediante Dave Chapelle fez piada no humorístico "Saturday Night Life" dizendo ter ficado indignado por nunca ter sido convidado, mas acredita que sabe o porquê. "Eu tenho cara de quem vai contar".

Viva uma experiência única de Blackjack & Roleta ao Vivo nas mesas exclusivas daZA9BET! Mais de 4.000 slots, roleta ao vivo e blackjack te esperam naZA9BET! Registre-se agora.fortune tiger

Então quem ficou? E o que essas pessoas faziam nessas orgias, que costumavam ser gravadas pelo dono de tudo? Quantos dos convidados continuavam nas festas quando o que começava como uma celebração virava uma coisa doentia e, muito provavelmente, criminosa?

jogo do tigre

As pessoas eram dopadas? Os estupros aconteciam na piscina? Na pista de dança? E a manhã, ou tarde que seja, do dia seguinte? Já pensou?

Não é todo mundo que vira a noite impunementeganho no tigrinho, imagino que pelo menos uma porcentagem desses frequentadores precisava dormir em algum momento, comer, ficar quieto num canto. Nem que fossem os funcionários da casa.