Depois de negar que o governo cobrará por cada ovo comido por Gracyanne Barbosatigrinho site, Fernando Haddad anunciou medidas drásticas para combater as fake news. "A melhor maneira de combater a profusão de notícias falsas sobre a criação de novos impostos é criar novos impostos para taxar as notícias falsas", explicou o ministro da Fazenda.
18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. Depósito a partir de R$ 1. As Melhores Odds. RA1000. Melhores Cotações. Apostas Ao Vivo.A cobrança será feita diretamente às plataformas digitais. "Para cada mentira propagada na Meta, no X ou no TikTok, será cobrada a taxa de sete mariolas", explicou Haddad. Em seguida, o ministro negou que o governo cobrará uma tarifa extra sobre o novo penteado de Mark Zuckerberg.
ZA9BET.Bet: Torça com Emoção - ZA9BET.Bet: Faça seu Cadastro![Ilustração de um ovo dourado com uma barba laranja estilizada, olhos azuis brilhantes e uma expressão sorridente. A composição é simples, com formas geométricas e cores vibrantes, predominando o laranja, dourado e azul sobre um fundo branco. A barba é desenhada com curvas suaves, dando um aspecto divertido e amigável.](https://f.i.uol.com.br/fotografia/2025/01/16/173706424467897f3432afa_1737064244_3x2_md.jpg)
Nikolas Ferreira, líder da oposição, gravou um vídeo atacando a medida. Vestindo uma blusa preta num fundo preto, Nikolas escolheu uma trilha de suspense para induzir a audiência a pensar que algo está errado, além de uma edição dinâmica e um tom solene. Empertigado, ele ainda adotou exemplos bem compreensíveis que falam ao fígado: "O governo quer que a mentira volte a circular no boca a boca", acusou o deputado.
![fortune tiger](/images/0076.jpg)
Com o clima de desconfiança instaurado, o novo chefe de comunicação de Lula teve de emitir uma nota confirmando que seu nome era mesmo Sidônio Palmeira. "Parece fake newstigrinho site, mas essa notícia aí é verdade", escreveu. Com um gesto espontâneo momentâneo, Sidônio se mostrou idôneo ao negar a notícia errônea de que o Brasil iniciaria o enriquecimento de urânio. "Parece tragicômico", desabafou ele.