tigrinho que paga Na pressa para divulgar arquivos de Kennedy, dados pessoais foram vazados

 91    |      2025-04-06 20:03
jogo tigrinhojogo do.tigre

Nas 64 mil páginas de documentos divulgados nesta semana sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963tigrinho que paga, não havia tarjas pretas ocultando informações sensíveis, mesmo após a liberação dos arquivos ao público.

fortune tigerjogo tigre

Críticos afirmaram que essa falha mostrou a pressa do FBI, a polícia federal americana, em revisar os documentos exigidos pelo presidente Donald Trump. Isso resultou na exposição do arquivo completo de um agente da CIA e dos números do Seguro Social (espécie de CPF americano) de centenas de pessoas.

Membros da equipe do Congresso, pesquisadores de inteligência, um ex-embaixador e outros tantos tiveram suas informações pessoais tornadas públicas. Muitos deles ainda estão vivos e descobriram na quarta-feira (19) que a Casa Branca havia vazado seus dados para o mundo.

A imagem mostra a silhueta de um homem caminhando com uma mala de rodinhas. Ele está vestido com um chapéu e uma jaqueta, e a cena é capturada em um ambiente urbano, com uma estrada ao fundo. No chão, há uma marca em forma de 039;X039; pintada na superfície da estrada. Homem passa pelo X que marca o local onde John F. Kennedy foi baleado na cabeça em Dallas, Texas, em 1963 - Brendan Smialowski/18.mar.25/AFP

Os apoiadores de Trump elogiaram a divulgação dos documentos como transparência governamental. Mas não foi assim que William A. Harnage, ex-contratado do governo, disse que se sentiu quando soube de um repórter que seu número do Seguro Social havia surgido em um arquivo de 1977. "Considero quase criminoso", disse Harnage, 71.

Plataforma de Aposta Confiável | Mais Confiável do Brasil jogar tigre

Os funcionários do governo sabiam antes da divulgação dos documentos que liberá-los sem qualquer edição ou censura (como uma tarja preta) significaria que algumas informações pessoais seriam expostas, de acordo com uma pessoa com conhecimento do esforço para discutir as deliberações, que falou na condição de anonimato. A Casa Branca não respondeu a um pedido de comentário.

Lá Fora

Era quase inevitável. Membros da equipe de segurança nacional de Trump ficaram surpresos com seu anúncio abrupto, feito na segunda-feira (17) durante visita ao Kennedy Center, em Washington, de que ele divulgaria o que disse ser 80 mil documentos no dia seguinte.

Embora estivessem preparando os registros desde que Trump assinou um decreto logo após sua posse exigindo sua divulgação, seu anúncio desencadeou uma corrida de funcionários que foram forçados a examinar os documentos por horas, tentando avaliar os riscos.

jogar fortune tiger demoA melhor experiência de apostas online com Super Οdds, Transmissão ao vivo e Cashout. Mais de 4.000 slots, roleta ao vivo e blackjack te esperam naZA9BET! Registre-se agora. ConsulteT&C. Melhor plataforma - EGR.

Tulsi Gabbardtigrinho que paga, diretora de Inteligência Nacional, defendeu as páginas intocadas. "O presidente Trump está inaugurando uma nova era de máxima transparência", escreveu em uma postagem na rede social X na terça-feira (18). "Hoje, por sua direção, os Arquivos do Assassinato de JFK previamente censurados estão sendo divulgados ao público sem censura", disse. "Promessas feitas, promessas cumpridas."