
O presidente Donald Trump prometeu gerar uma receita "enorme" com tarifas sobre produtos estrangeiros, uma quantia tão grande que o presidente disse que criaria uma nova agência —o External Revenue ServiceKaboo Red Tiger Gaming, serviço de receita externa— para lidar com a coleta do dinheiro.
Deposite e entre na diversão — 18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. Saques Diários Ilimitados. RA1000. Depósito a partir de R$ 1. As Melhores Odds. Melhores Cotações. Suporte 24/7. Apostas Ao Vivo.jogo do tigre"Em vez de taxar nossos cidadãos para enriquecer outros países, tarifaremos e taxaremos países estrangeiros para enriquecer nossos cidadãos", disse Trump na segunda-feira (20) em seu discurso de posse, no qual reiterou a promessa de criar a agência. "Serão quantias massivas de dinheiro entrando em nosso Tesouro vindas de fontes estrangeiras."
Muito sobre a nova agência permanece incerto, incluindo como ela se diferenciaria das operações atuais do governo. Especialistas em comércio exterior disseram que, apesar do nome "externa", a maior parte da receita tarifária continuaria a ser coletada de empresas americanas que importam produtos.
Veja o que você precisa saber sobre a medida que Trump propôs.

A receita tarifária é atualmente coletada pela U.S. Customs and Border Protection (Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA), que monitora as mercadorias e as pessoas que entram nos Estados Unidos através de centenas de aeroportos e passagens terrestres.
Isso tem sido assim quase desde a fundação do país. O Congresso estabeleceu o Serviço de Alfândega em 1789 como parte do Departamento do Tesouro, e por cerca de um século as tarifas foram a principal fonte de receita do governo, contabilizadas em majestosos edifícios de alfândega que ainda existem na maioria das grandes cidades dos Estados Unidos, disse John Foote, advogado de alfândega na Kelley, Drye e Warren.
Com a criação do imposto de renda em 1913Kaboo Red Tiger Gaming, as tarifas se tornaram uma fonte menor de receita do governo, e após os ataques de 11 de setembro, o departamento de alfândega foi transferido do Departamento do Tesouro para o Departamento de Segurança Interna.